7 mulheres que são Barbies da vida real

A boneca Barbie foi criada em 9 de março de 1959, pela Mattel, e desde então conquistou o mundo inteiro como a boneca mais famosa de todo o planeta. Ao longo das décadas, a Barbie assumiu diferentes cargos, profissões e visuais em vários modelos diferentes, inspirando crianças e adultos que se apaixonaram pela boneca.

Completamente apaixonadas pelo visual e aparência das Barbies e bonecas que seguiram a linha da mais popular da história, algumas mulheres decidiram moldar o seu corpo seguindo as referências encontradas na personagem. Por meio de cirurgias plásticas, uma rotina regrada e muita maquiagem, essas modelos conseguiram se tornar verdadeiras Barbies do mundo real, desenvolvendo um visual extremamente peculiar.

Confira algumas das mulheres que mais se destacam internacionalmente por imitar a aparência das bonecas.

1 – Alodia Gosiengfiao

1

Nascida nas Filipinas, Alodia é uma mulher de 28 anos reconhecida por ser uma famosa cosplayer, cantora, atriz e apresentadora de TV. Por conta de seu reconhecimento, já foi nomeada como mais sexy e mais influente mulher das Filipinas em várias ocasiões. Fã de artes, vídeo games, bonecos e fotografia, ela chama muito a atenção por conta de seu visual extremamente semelhante a uma boneca, quase como uma Barbie asiática.

2 – Venus Palermo

2

Venus Palermo, também conhecida como Venus Angelic, é uma personalidade do YouTube internacional. Com apenas 19 anos, seu mais famoso vídeo possui mais de 14 milhões de visualizações e ensina garotas a imitarem a aparência de uma boneca. O sucesso foi tanto, que ela chegou a refazer o conteúdo, ensinando a imitar o visual de uma boneca coreana. Por conta de suas produções na internet, é reconhecida por muito como uma verdadeira Barbie do mundo real.

3 – Alina Kovaleskaya

3

Alina é nascida na Ucrânia e defende que alcançou o visual de boneca sem precisar passar por nenhuma cirurgia. Por conta de suas opiniões sobre a beleza de narizes e lábios pequenos e olhos grandes, já foi rotulada como racista em diversas ocasiões. Ela está entra as garotas que mais se parecem com bonecas no mundo real, com seus cabelos dourados e corpo com formas próximas da boneca original, é difícil de acreditar que não haja nenhum procedimento cirúrgico.

4 – Dakota Rose

4

Também conhecida pelo codinome Kotakoti, Dakota Rose é extremamente popular na internet por ser uma Barbie Girl. Por outro lado, a atenção que Dakota recebe também gera um alto número de haters que dizem que seu visão de boneca é culpa de uma quantidade exagerada de maquiagem e forçação de suas expressões faciais. Independente de como ela alcança o resultado, certamente está dando certo porque está com um visual bem parecido com o das bonecas.

5 – Wang Jia Yun

5

Enquanto existe um pouco de dúvida sobre a autenticidade de seu visual, Wang Jia Yun já apresentou várias imagens e evidências que defendem o seu lado. Se ela é resultado de maquiagem, cirurgias, aparência natural ou Photoshop, não podemos saber. Mas independente de como ela chegou no visual, é inegável que conseguiu a imagem que a faz merecer uma vaga na lista das Barbies da vida real.

6 – Angelica Kenova

6

Esta bela garota natural da Rússia foi tratada como uma boneca pelos seus pais desde o dia em que nasceu. Aos seis anos, sua mãe começou a comprar bonecas e vestir a garota como as próprias Barbies. Com uma criação voltada para o mundo das bonecas, Angelica mantém a sua aparência de Barbie seguindo uma dieta rigorosa e se exercitando na academia durante várias vezes na semana. Angelica ainda defende que seu visual não tem a influência de nenhuma cirurgia plástica.

7 – Valeria Lukyanova

7

Nascida na Ucrânia, Valeria Lukyanova é frequentemente apontada como a mulher que mais se assemelha a uma verdadeira boneca Barbie no mundo real. Ela possui olhos verdes naturais que são potencializados com o uso de lentes e seios siliconados, mas afirma que as intervenções estéticas param aí. Por mais que defenda que mantém a forma de boneca com muito exercício e uma dieta especial, é difícil de acreditar que o visual de Barbie veio naturalmente.