9 Coisas que só o verdadeiro amor da sua vida faz por você! Veja o 3º:

Uma dúvida que acomete todos os casais de namorados é se eles estão namorando ou não o grande amor de sua vida.

Talvez você esteja estranhando a pergunta, mas as pessoas se apaixonam sem ao menos saber o motivo.

A verdade é que o amor não tem explicação e nós não conseguimos controlar nossos sentimentos.

Por isso é que separamos para você algumas evidências de que o seu namorado é o amor de sua vida

1 – Vocês se dão muito bem

Se a relação de vocês é ótima, esse é um sinal de que a coisa está bem encaminhada. Vários fatores devem ser levados em conta para um relacionamento dar certo. Se vocês são os melhores amigos, é um tremendo começo.

2 – A intimidade de vocês é impressionante

Não estamos falando apenas das relações íntimas. Intimidade de verdade é quando os casais tem a liberdade para falar sobre qualquer assunto, sem ter medo ou vergonha.

3 – Têm objetivos e fazem planos juntos

Se vocês falam sobre o futuro, isso é muito bom sinal, porque a grande maioria dos casais vai levando a coisa sem falar no assunto de viver junto, às vezes parecendo até como se não tivessem compromisso com ninguém.

4 – Convivem normalmente com os defeitos um do outro

Todos nós temos defeitos e precisamos aprender a não julgar o outro por essas coisas. Se ninguém se sente superior ao outro, a relação se desenvolve com mais naturalidade.

5 – Vocês se divertem juntos

Quando os dois riem das bobagens alheias, é sinal de que estão no caminho certo. Nada melhor que o bom humor para enfrentar os desafios da vida a dois.

6 – Vocês não tem vergonha um do outro

Se vocês dois não se importam com coisas óbvias e não tem vergonhas de fazerem certas coisas juntos, esse é um diferencial muito grande. O amor da vida da gente nunca é perfeito mas é aquele que nos completa.

7 – Ele se preocupa com você

Quem ama cuida, diz o ditado e é a mais pura verdade. Se ele se preocupa com você até por uma simples gripe, é sinal que ele realmente gosta de você. Quem sabe o amor de sua vida não está ao seu lado nesse momento?

8 – Ele te escuta

O melhor companheiro do mundo é aquele que sabe escutar o outro, que senta no sofá e tem todo o tempo do mundo para escutar os problemas do parceiro.

9. Você acha ele lindo até quando faz coisas nojentas

Se ele é daqueles que larga uns puns ou uns arrotos, e você acha graça, então, agarre seu par porque ele é o amor de sua vida.