9 Tirinhas que mostram sua vida antes e depois de casar. Olha a 3ª!!!

Sabemos que cada casal tem sua própria vida e história antes e depois do casamento. Entretanto, separamos aqui, uma lista de situações cotidianas típicas que você e seu parceiro podem acabar encontrando semelhança e familiaridade!

Quer ver?

1. Ao dormir

Se você tem o hábito de dormir com seu parceiro antes do casamento, notará que ficavam abraçados, mais juntinhos, mesmo que em uma cama de solteiros. Depois do casamento, nem uma cama de casal comporta os dois juntos, sempre tem aquele que chuta o outro pra fora da cama inconscientemente!

2. Coisas que fazemos por amor

3. Coisas que mantêm os casais juntos

O que mantinha o casal junto antes do casamento eram os gestos, presentes, e a boa convivência. Mas depois que você casa e tem filhos, as crianças se tornam o principal componente para a união do casal! É ou não é verdade?

4. Finais de semana

Antes de casar, vocês usavam os finais de semana para diversos passeios diferentes. Só que depois do casamento o principal passeio se torna sempre a mesma coisa: COMER.

5. Alimentação

As pessoas tem a mania de querer se manter em forma e cuidando mais de si quando estão solteiras ou namorando. Logo depois que casam, muitas vão deixando de lado essa ‘vaidade’. Mas saiba que isso não é saudável! Você precisa se sentir bem consigo mesma e se amar antes de tudo, seja casada, solteira ou namorando. 😉

6. Níveis de confiança e intimidade

7. Assistindo filmes

Isso é bem típico de muitos casais por aí. Antes costumavam ambos prestarem atenção no filme e detalhe: conseguir assistir até o final. Entretanto, depois de casar, parece que um dos dois simplesmente não consegue mais se manter acordado durante esse processo.

8. Flertando

9. Mensagens de texto