Famosos choram ao ver o presente que Ana Hicckman ganhou no amigo secreto

Dezembro é o mês das festas e energias natalinas e como tradição, grupo de amigos e familiares sempre realizam o famoso “Amigo secreto”. Procurar um presente sempre é uma tarefa difícil, ainda mais quando a gente tira aquela pessoa que tem tudoooooo, como por exemplo a Anna Hicckmann. Pois é, não dá pra ser qualquer coisa não é mesmo?

O dilema de achar o presente ideal para uma pessoa pra lá de especial foi vivido pelo apresentador Luiz Bacci, que na brincadeira tirou a estrela Anna Hicckman no Amigo Secreto promovido pela TV Record para os principais apresentadores da emissora. Deve ter sido difícil a escolha mas o apresentador acertou de mão cheia!

O apresentador deu uma cachorrinha chamada Fani, o que não seria nada incomum se não fosse pela linda história da cadelinha, história esta que arrancou muitas lágrimas de todos e todas participantes da brincadeira… Fani fazia parte dos 30 milhões de cachorros abandonados atualmente no Brasil. A cadela sofria maus tratos e foi abandonada pelo antigo dono, tendo a sua pata amputada após trancarem um portão propositalmente na mesma. Fani foi encontrada no lixo. Veja o vídeo abaixo.

O apresentador Luiz Bacci ficou sabendo desta história e resolveu inovar no presente para a sua amiga secreta, e para deixar tudo mais emocionante, na hora da entrega, Bacci simulou uma carta escrita por Fani, carta essa que Fani supostamente pedia um lar, carinho e amor, e quem havia sido escolhida para dar todo esse pacote acolhedor seria a Anna Hicckmann.

A emoção era visto não só nos olhos da presenteada mas em todos os artistas presentes, e com uma felicidade sem tamanho Anna disse:

“Eu sou uma doida por animais. Meu marido vai brigar comigo por eu estar falando isso porque eu já parei no meio de rodovia, já tirei cachorro do meio do lixo, tiramos um que estava amarrado com um pedaço de ferro em uma árvore, todo machucado”, comentou a apresentadora enquanto tentava segurar as lágrimas.

Ela continuou contando sua história com os animais de quatro patas: “Hoje são 22 animais que eu tenho comigo. A Fani vai ser muito bem recebida. Pelo Rodolfo, pela Ramona, pela Penelope e por todos os meus peludos e não peludos que estão lá em casa”, destacou Ana Hickmann.

Inspirador e emocionante, Bacci arrasou na escolha e Fani agora tem um lar.

Compartilhe a historia, e ajude a espalhar a mensagem em todo o Brasil.