Ana Hickmann fica furiosa com comentário sobre seu filho e toma atitude:

Uma mãe se torna uma leoa quando o filho é atacado por alguém. Pois foi justamente o que aconteceu com Ana Hickmann, que ficou uma fera com uma mulher que fez comentários depreciativos sobre o seu filho.

Alexandre Correa, o marido de Ana Hickman postou no Instagram uma foto ao lado do filho e uma mulher resolveu ofender a criança, chamando de “horroroso nojento e magrela”.

Pois Ana Hickman ficou uma fera e colocou a boca no trombone. Este ‘ser’, que aparece aqui, se acha no direito de ofender com uma criança. Estou avisando a senhora Débora que lei pune os preconceituosos que ameaçam a vida e a integridade física e moral dos outros“, disse a loira

pra quem é preconceituoso, violento, faz ameaça a vida e integridade física e moral do próximo”, disse a loira.

Ana Hickman diz para hater: “Fala na minha cara”

A modelo não deixou barato a coisa e insistiu que a mulher repetisse o que tinha comentado: “Vai ter que dizer na minha cara todas as barbaridades que escreveu sobre meu filho no seu perfil. Vamos ver se tem coragem“.

Além de expor a identidade da mulher que desferiu as ofensas, Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra ela

O BO foi registrado em nome de Daiane Lopes e houve quem afirmasse que é a mesma mulher que já tinha ofendido a filha de Ticiane Pinheiro.

Ao que parece, a mulher gravou um vídeo em que pedia desculpas, a modelo não se convenceu e falou que ela iria pagar pelo que fez.
A queixa foi registrada no nome de Daiane Lopes e os internautas afirmam que se trata da mesma pessoa que ofendeu a filha de Ticiane Pinheiro em agosto, que se apresentava com o nome de Day McCarthy.

Aparentemente, a mulher publicou um vídeo se desculpando, o que não convenceu Ana Hickmann, que respondeu à altura.