Atriz Alinne Moraes paga mico em plena rede nacional e cena acaba indo ao ar

A novela Rock Story, novela apresentada pela Rede Globo, está fazendo um sucesso além do esperado. Com a audiência sempre em alta desde a estréia a novela tem se destacado, tendo como protagonista o ator Vladimir Brichta, mas quem ganhou ênfase por esses dias foi a atriz Alinne Moraes, que interpreta a personagem Diana, que é apaixonado pelo rockeiro Gui Santiago (Vladimir Brichta).

A atriz cometeu uma gafe em rede nacional, em uma das cenas gravadas para a novela, cometendo o deslize que passou desapercebido para a equipe de edição, mas como tudo nessa vida, não passou direto pelos telespectadores.

Na cena, a atriz usa um telefone celular para fazer uma ligação, até aí nada de errado né? Na hora de colocar o celular no ouvido o que aconteceu? Ela se confundiu e falou a “ ligação” inteira com o celular ao contrário!

Os telespectadores perceberam e o assunto bombou nas redes sociais imediatamente após o acontecido, colocando aberto para o Brasil e o mundo o tal acontecido e a desatenção da equipe da edição de cenas.

Veja alguns comentários que foram feitos:

“Nossa…Quanta tecnologia… o celular da Diana dá para falar do lado errado”.

“Em novelas tudo é possível, até mesmo falar com o celular de cabeça para baixo”.

“Alinne Moraes é a melhor, até com o celular invertido ela faz ligações”.

Como dizia o “Vídeo Show” foi “Falha Nossa”! Todos temos certeza da competência das equipes que trabalham nos bastidores das telenovelas da Globo, mas infelizmente as vezes algum detalhe passa desapercebido. A prática de fazer ligação com o celular de cabeça pra baixo já e velha e muitos outros elencos já cometeram o mesmo erro, portanto, é uma gafe perdoável, mas que foi engraçado foi…