Juliana Paes é chamada de IDIOTA pelo filho… e ela posta vídeo no Instagram

Juliana Paes encantou seus fãs ao postar um vídeo do filho Antônio. Embora seja fofo, o motivo do diálogo entre mãe e filho é complexo e faz parte da rotina de educação de qualquer criança.

Depois de jogar um boneco pela janela, Antônio foi reprendido pela mãe e, como reação, a chamou de idiota. Por isso, foi colocado de castigo.

Vídeo de Juliana Paes dando bronca em filho

No vídeo, a atriz mostrou o momento em que conversou com o pequeno. “Você sabe por que você está de castigo?”, ela pergunta. Ele, imediatamente, respondeu que sim e, em seguida, prometeu que não vai mais jogar o boneco.

Juliana ainda questionou sobre o xingamento. “O que mais você fez de errado? Você xingou a mamãe do que?”, perguntou. Antônio respondeu que foi de idiota e ainda disse que nunca mais vai fazer isso.

No fim, um beijo e um abraço entre os dois colocou fim ao castigo.

O vídeo foi postado pela atriz em seu Instagram com a legenda “Desafio vocês a não dar risada”.

O desfecho da situação foi positivo e Antônio, ao que tudo indica, aprendeu a lição. A situação vivida pela atriz é corriqueira para mães e cuidadores, que constantemente se veem frente à necessidade de disciplinar os pequenos. Mas, o castigo é o caminho certo? Como passar os valores éticos e morais de forma efetiva sem prejudicar o desenvolvimento das crianças?

Desafio vcs a não dar risada!!!!!!!!

A post shared by Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) on