Página da Chloe no Facebook é retirada do ar…. Veja o comunicado dos Criadores !

O assunto mais quente do momento é a retirada da pagina da Chloe, a maior pagina do segmento no Brasil, e com 3 anos de idade.

No Facebook já surgiu uma onda de apoio com pedidos para o Facebook voltar a colocar a pagina no AR. Os criadores colorarem esta mensagem online com o objectivo de informar os mais de 8,2 milhões de fãs do que esta acontecendo com a pagina.

Foi criada uma uma hastag com objectivo do Facebook voltar com a pagina.

#FacebookDevolveAChloe

Este foi o comunicado oficial foi feito pelos administradores da pagina da Chloe.

COMUNICADO

” Por volta das 15hs de hoje (09), a página Chloe (facebook.com/PaginaChloe) saiu do ar sem a menor explicação do Facebook. Não recebemos notificação, e-mail ou qualquer outro tipo de aviso, simplesmente tiraram a página do ar.

A página que já tinha mais de 8,2 milhões de curtidas, era a maior do segmento no Brasil, e já estava no ar há mais de 3 anos. Conseguimos um número de fãs e seguidores fies nesse tempo, tornando-se um sucesso com um conteúdo super leve e sem apelação nenhuma.

Sempre seguimos à risca as normas do Facebook, além de termos autorização dos responsáveis para manter a página no ar. Então estamos sem entender o que houve, e não há como ter um contato direto com o Facebook, estamos esperando uma resposta. Queremos nossa página de volta ou pelo menos uma explicação do motivo de terem tirado do ar, nós e nossos seguidores queremos uma resposta.

Contamos com o apoio de nossos seguidores! Quem puder nos ajudar, pode entrar em contato por e-mail: [email protected]
ATENÇÃO: Não criamos outra página para Chloe, várias páginas estão surgindo mas não são nossas, inclusive há páginas com selo de autenticação que mudaram o nome para “Chloe” com intenção de confundir as pessoas. Repetimos, NÃO criamos páginas reservas ou algo do tipo, vamos esperar uma resposta do Facebook.”

FIM.

Vamos lutar todos pela volta da Chloe?

Use #FacebookDevolveAChloe