Vida de solteiro vs vida casado – Toda a verdade em imagens!

Existe uma grande diferença entre estar solteiro e casado. Tantos os homens e as mulheres, ganham muito quando encontram alguém para dividir a vida. Mas da mesma forma, também perdem muito.

Porque há uma grande quantidade de coisas que você não pode fazer se estiver casado. Essas coisas, a princípio não serão perdidas, mas sim com o passar do tempo. E isso vai acontecer com os homens e as mulheres.

Quando se casar, esteja ciente de que muitas coisas que gosta não fará mais parte de sua vida para sempre. Algumas se tornam incompatíveis quando se casa. O que também acontece muito com casais que estão juntos, mas não se casaram ainda.

Nesse artigo poderá ver as diferenças de estar casado e solteiro, lhe permitindo verificar se é uma boa ideia estar casado ou se é melhor ser solteiro e viver uma aventura por dia. Esperamos que goste desse artigo e não se esqueça de compartilha-lo com seus amigos e familiares.

Aqui está um claro exemplo de como pode uma pessoa ser diferente estando solteira ou casada. Evidentemente as coisas não são assim em todos os casamentos, mas se pensarmos bem… a grande maioria acaba assim. Tudo bem, não é tão preciso como se alguém visse o futuro.

Uma vez que está com sua parceira, o dia dos namorados se torna completamente diferente. Com uma parceira tudo se torna romântico, um dia especial que ambos previamente combinaram para que tudo ocorresse da melhor forma possível. Em contrapartida, quando está solteiro, se junta com seus amigos e compram umas cervejas. Feliz dia dos namorados!

No caso das mulheres isso é algo que ocorre em cerca de 90% dos casos. As mulheres recebem muitas solicitações, suas contas sempre atingem o limite de amigos no Facebook ou em qualquer outra rede social. Compare a conta de uma mulher casada com uma solteira.

Apesar de estar em inglês, é possível entender perfeitamente e se não, nós vamos traduzir. Amigos 15km, Cerveja 20km, Garotas 25 km. Esposa 99km em direção contraria. Não temos mais nada a dizer sobre a placa.

Ir ao cinema com uma parceira é algo muito comum e todo mundo gosta de ver um filme. O problema surge quando você precisa decidir qual filme verá, as garotas possuem gostos por gêneros mais brandos por assim dizer do que garotos – com armas e destruição. Mas quando chegam em acordo quanto ao filme, ainda é preciso escolher o lugar para sentar.
O lugar mais arejado de todos! O da esquina! Assim não dá para ver um filme.

 

Outro fator que muda bastante é “o volante”. O curioso é que tanto o homem quanto a mulher quando estão solteiros, vão um pouco mais rápido do que quando estão com os seus parceiros. É compreensível, mas solteiros sempre vão mais rápidos.

Para os homens a hora de aceitar uma solicitação de amizade de uma amiga de infância fica complicada, visto que eles precisam tomar cuidado para que não deixem nada de “errado” passar.
Apesar de que não estamos dizendo que a namorada ou esposa vai recriminar o parceiro por causa da solicitação. Mas sim que é preocupante, por cauda das inúmeras perguntas que elas fazem.

Essa é uma das situações que a princípio não irá perder, mesmo com uma garota você ainda vai sair muitas vezes com teus amigos. Mas quando sair com ela de novo e de novo e cruzar com seus amigos, sentirá falta de quando seu amigo Juan te disse que gostava muito de você e não preocupou com nada, evidentemente seu amigo Juan estava bêbado, visto que era o primeiro a cair quando bebia.

Outra coisa que é verdade tanto para homens e mulheres é que a carteira com dinheiro cada vez pesará menos. Ela praticamente irá levar apenas sua identidade e umas outras quatro coisas. Se você é casado ou namora, o dinheiro desaparece sem avisos.

Certo de que os tempos mudam e as modas vão e voltam, solteiro, sempre pode manter a barba descuidada. Mas se está casado, a barba não possui um lugar em sua vida, então se preparem pessoas que amam ter barba. Porque no dia que se casar, terá que se livrar dela pelo resto da sua vida.

Finalmente, telefonemas. Quando você é solteiro as chamadas possuem menos de 1 minuto. Mas quando você está com alguém, as chamadas duram uma eternidade, mas ambos estão conscientes e querem que seja assim. Pelo menos na maioria dos casos é assim.

Fonte: Giphy / Imgur

IMPORTANTE –

O artigo é apenas uma brincadeira, espero que ninguem leve a mal.

Se lembre, a zoeira não tem limites kkkk 🙂