Sabia que soltar pum em frente ao namorado pode ser bom para a relação? Entenda

Enquanto alguns casais não se importam em partilharem puns na presença um do outro, outros não peidam de maneira nenhuma.

Mas, segundo um estudo realizado na Universidade da Pensilvânia, nos Estados Unidos, soltar flatulências na presença da pessoa amada mostra que o seu relacionamento é bem sucedido e que você se sente confortável na presença dela.

O estudo concluiu que 29 por cento das pessoas entrevistadas esperavam entre 2 a 6 meses para darem o primeiro peido na presença do outro, 25,2 por cento esperavam entre seis meses e um ano, enquanto 9,3 por cento esperavam mais de um ano para sentirem-se confortáveis para a partilha de puns.

Enquanto isso, 22,4 por cento afirmaram que sempre saem da sala para poderem peidar longe enquanto 7 por cento confessaram que jamais peidaram ao lado do parceiro.

Segundo os pesquisadores do estudo, partilhar peidos é uma espécie de termômetro da relação, que mostra que é bem sucedida e que os dois se sentem confortáveis na presença do outro.

O estudo descobriu também que muita gente só libera o peido depois que o companheiro soltou o seu. 19 por cento afirmaram que jamais tomariam a iniciativa mas que peidariam de bom grado depois que o parceiro peidasse primeiro.

Segundo uma entrevista do estudo, se você não puder peidar na presença de alguém, você não está sendo verdadeiro.