Simone revela o que Faustão fez durante almoço em restaurante: “Estou com vergonha”

Simone compartilhou mais um clique de sua viagem à Fortaleza, no Ceará. De biquíni, a cantora decidiu posar atrás de uma pedra e garantiu que se sente envergonhada de exibir o corpo.

“Pra ninguém ver! Tenho vergonha. Se eu pudesse ia de burca”, escreveu ela na legenda da publicação. Simone está de férias com a família, enquanto sua irmã, Simaria, está em tratamento médico.

Nos comentários, seguidores da cantora enviaram diversas mensagens de apoio. “Para que você é linda”, disse uma internauta. “Vergonha do que? Com um corpão desses”, comentou outra. “Deixa de besteira! Você é linda da cabeça aos pés!”, elogiou mais uma.

Simone, dupla de Simaria, saiu para almoçar com o seu irmão, Caio Mendes, e como a ocasião era especial, a sertaneja resolveu levá-lo em um local mais caro. Ao chegar no restaurante, Simone se deparou com nada mais, nada menos do que Faustão.

A cantora se levantou da mesa e foi cumprimentar o apresentador global, mas acabou sendo surpreendida no final do almoço. Após acabarem a refeição, Simone pediu a conta e o garçom lhe informou que Faustão havia pago absolutamente tudo antes de ir embora.

Impressionada e sem jeito, Simone divulgou um vídeo em seu Instagram Stories agradecendo o apresentador: “Fausto, obrigada! Estou até com vergonha, mas achei muito chique”, brincou.