Trabalhadores despedidos da Disney chocam o Mundo ao revelar estes segredos !

# 1. Há um livro de condutas

Os empregados recebem um livro de regras chamado “The Disney Look”. Ele contém diretrizes para o visual e deve ser seguido à risca. Observe o uso da palavra “livro” e não “panfleto” ou “manual.”

# 2. Temos um Código-V no corredor 8!

Os funcionários não estão autorizados a usar a palavra “vomitar”. Eles usam o termo “Code-V” em seu lugar. Você pode imaginar que deve ser utilizado inúmeras vezes todos os dias.

# 3. Os membros do elenco obtêm tudo o que for perdido

Qualquer item que se perde e não são requeridos por um longo tempo é vendido aos empregados da Disney. Não há realmente nada de errado com isso. Se algo não for reclamado aos achados e perdidos por um longo período de tempo, então provavelmente não é tão desejado. E todo dinheiro arrecadado é doado para a caridade.

# 4. Há uma maneira correta de apontar

Os funcionários só estão autorizados a usar o “Disney Point” quando for necessário. Dois dedos apontando para a frente com uma palma bem aberta é a forma como ele é feito. Walt Disney julgava muito rude a forma comum de apontar com apenas um dedo.

# 5. Um cheiro maravilhoso é lançado nos ambientes

A Disney faz uso de máquinas que são chamadas de “Smellitzers”, espalhadas por todo parque. Elas lançam aromas que ambientam uma determinada área, como um cheirinho de oceano nos percursos temáticos de mar.

# 6. Você vai falar sobre o desfile todo o dia

Todo mundo sabe que o desfile diário é uma das maiores características de cada parque. Mas os funcionários são questionados todos os dias, o tempo todo, a que horas o desfile será. Eles nunca podem se zangar ou dizer: “eu não sei”.

# 7. Os funcionários devem ter uma aparência específica

Eu não tenho certeza se este foi retirado do livro de orientações, mas certamente parece. Este guia desmembra tudo: de cabelo e unhas ao tom de pele.

# 8. Nunca romper com a personagem

Cada personagem tem sua própria personalidade e voz e nunca deve haver qualquer desvio desse personagem. “Não importa o que aconteça, mesmo se estiver lidando com um pai rude ou uma criança, você deve fazer exatamente o que Branca de Neve faria- lidar com a situação sorrindo”

# 9. Se você quiser trabalhar lá, tem que aprender o jargão

Há uma linguagem especial que deve ser aprendida por qualquer pessoa que trabalha lá. Os funcionários são conhecidos apenas como “membros do elenco” e os visitantes só são conhecidos como “convidados”. Isso faz sentido, como a empresa quer transmitir uma atmosfera amigável. Áreas que estão fora do alcance dos convidados são referidos como “bastidores” e tudo o que é área pública é chamado “palco.”

# 10. Eles precisam forjar a assinatura de seu personagem

Os funcionários devem aprender a fazer a assinatura do personagem que eles estão interpretando. E isso deve ser local.

# 11. Chip & Dale são os melhores papéis a desempenhar

Eles são os brincalhões que começam a fazer piadas para os convidados. Eles ainda têm de permanecer no personagem, mas eles podem roubar uma garrafa de água ou picar seu amigo e as pessoas realmente acham engraçado.

# 12. O trabalho vem com grandes vantagens

Qualquer um que já esteve em um dos parques da Disney sabe o valor de uma poupança. Uma visita é extremamente cara considerando todas as coisas. Mas para seus funcionários algumas das vantagens obtidas são: entrada gratuita na instalação em dias de folga, passes para amigos e família, além de descontos.

# 13. Não há apenas uma versão de cada personagem

Cada parque tem várias versões diferentes de cada personagem: não excluindo qualquer nacionalidade ou etnia. E isso faz todo o sentido e é uma ótima ideia.

# 14. Nenhuma tatuagem permitida!

Se você é rigoroso quanto à representação das personagens, esta regra faz todo sentido. Então elas só são permitidas se forem cobertas pelo traje usado.

# 15. Os funcionários nunca estão autorizados a falar sobre o seu trabalho

Os membros do elenco não estão autorizados a tirar fotos nos bastidores, transgredir essa regra resulta em rescisão imediata. Falar sobre suas personagens também é expressamente proibido em qualquer mídia social! O Twitter não pode ser utilizado por qualquer um dos funcionários, mesmo para vida pessoal.