Vidente deixa Brasil assustado com suas previsões para 2017

Eita ano esse 2016… Cheio de surpresas e acontecimentos bons e ruins, mas se tem uma coisa que ficou na história e nos nossos corações foi a triste tragédia de 29 de novembro, o dia em que o mundo parou em luto pelos nossos queridos jogadores, técnicos e todos os profissionais envolvidos na tragédia do avião com o time Chapecoense.

Carilinhos, o vidente, ficou conhecido por ter previsto tal acidente e disse em entrevisto que descobrir o seu dom aos 5 anos de idade, a partir de uma conversa com um senhor que lhe falou sobre o tal dom, desenvolvendo a partir daí cada vez mais a sua vidência.

E como muitos pediram e imaginaram o vidente Carlinhos já fez sérias previsões para 2017, e desta vez o problema acontecerá no mar. De acordo com Carlinhos existe a previsão de um maremoto no Brasil, onde muitas casas e apartamentos serão derrubados, tendo este tal maremoto hora de começar e de acabar.

E as previsões não param por aí! No campo da política também teremos acontecimentos fortes como a prisão do ex presidente Lula assim como a sua esposa, mas não ficaram presos por muito tempo de acordo com o vidente.

Confira outras previsões para 2017 envolvendo nomes famosos

De acordo com Carlinhos o cantor Leonardo irá parar com a música por motivo de saúde e a Paula Fernandes terá problemas com o amor. Jorge e Matheus infelizmente um dos dois terá problemas de saúde e poderá desfalcar a dupla mais pra frente. Roberto Carlos não terá uma saúde maravilhosa e deverá tomar cuidado também e para Zeze Di Camargo e Luciano, Carlinhos não vê sucesso além de prever algumas para a dupla.

Fonte – http://odia.ig.com.br/brasil/2016-12-26/videntes-fazem-previsoes-bombasticas-e-dizem-que-2017-sera-um-ano-dificil.html